Lá se pensam, cá se fazem.

FORMAÇÃO


Para proporcionar aos candidatos a melhor formação em Emprendedorismo Social, o IOP associou-se aos programas de formação IES powered by INSEAD. Em baixo podes ver vários 8 vídeos com dicas úteis e testemunhos sobre os passos mais importantes no desenho de uma iniciativa de empreendedorismo social para passares da ideia ao projeto!

Os 10 finalistas do IOP participam no Bootcamp em Empreendedorismo Social IES powered by INSEAD nos dias 3, 4 e 5 de Junho, na Fundação Calouste Gulbenkian. O Bootcamp IES powered by INSEAD é uma formação intensiva com a duração de 48 horas, com formadores de excelência internacionais, baseada num modelo inovador que permite aos participantes desenvolver o conceito e desenho de novas iniciativas de empreendedorismo social, definir os seus modelos de negócio e planos de implementação. Durante o Bootcamp os formadores dão mentoria no processo de construção dos projetos, e no final os participantes apresentam o seu projeto ao Júri do Programa IOP.

As 10 ideias pré-selecionadas terão acompanhamento do IES antes e após o Bootcamp, com o objetivo de apoiar na definição, implementação e avaliação das suas ideias no terreno!